Whats (83)999897981

NO AR

Rádio 104 FM Imprensa

104fmimprensa.com.br

Brasil

Em coautoria com a deputada federal Bia Cavassa (PSDB/MS)

Publicada em 28/05/20 às 09:37h - 155 visualizações

por Rádio 104 FM Imprensa


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio 104 FM Imprensa)
Em coautoria com a deputada federal Bia Cavassa (PSDB/MS), apresentei emendas à Medida Provisória 968/20, que autoriza a prorrogação de contratos por tempo determinado no âmbito do Ministério da Justiça e Segurança Pública. Em uma das emendas, cobramos a efetiva implantação do Sistema Único de Segurança Pública (SUSP) - instituído pela Lei 13.675/18, que tem a finalidade de preservar a ordem pública e a segurança das pessoas e do patrimônio, por meio de atuação conjunta, coordenada e integrada dos órgãos de segurança pública e defesa social da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, em articulação com a sociedade.

O SUSP tem como órgão central o Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e é composto pelas Polícias Federal, Polícia Rodoviária Federal; Civis, Militares, Força Nacional e Bombeiros militares. Agentes penitenciários, guardas municipais e demais integrantes estratégicos e operacionais da segurança pública também fazem parte do sistema. 

A efetiva implantação do SUSP é de suma importância para a segurança pública nacional e até mesmo para os profissionais envolvidos, em razão das funções desempenhadas. Como delegada de polícia, defendo o interesse dos profissionais da segurança e continuo na luta  por maior efetividade e aprimoramento dos órgãos estratégicos da área de segurança do nosso país. Seguimos trabalhando por um Brasil melhor para todos.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual dessas Redes Sociais voce acessa?

 Facebook
 Instagram
 Twitter
 Youtube







.

LIGUE E PARTICIPE

Visitas: 26757
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2024 - Rádio 104 FM Imprensa
Converse conosco pelo Whatsapp!